terça-feira, 30 de novembro de 2010

Look do dia - Bermuda Saruel

Bom dia queridas!!

Sabe aquele dia q vc esta cansada, dormiu mal, mta coisa p fazer durante o dia...nada melhor q um look arrumado mas confortavel!!Poisé hj acordei assim e como vou ter q bater mta perna, o look escolhido foi este!!


Blusa Calvin Klein
Bermuda Calvin Klein
Tenis Calvin Klein
Relógio de silicone
O q acharam???

Cabelos protegidos do sol

Sun Shimmer Splash - Wella Professionals

Meninas, sempre tomamos muitos cuidados para proteger nossa pele do sol, mas raramente fazemos o mesmo com os cabelos. Pois saibam que, com a exposição intensa aos raios UV, os fios também ficam danificados, perdendo o brilho e a maciez. Por isso, um cabelo saudável durante o verão não depende apenas de muita hidratação, mas também de proteção solar!Eu uso este da Wella que é indicado p cabelos e corpo Fps 15, meninass ele é prefeitoooo, tem brilhinhos, quando passo no corpo fica um efeito lindo.  Ajuda no bronzeado, não é oleoso,  a pele logo absorve. Aplico nos cabelos tb,  é ótimo usar depois de um mergulho no mar. Entrou p listinha dos produtinhos q não podem faltar!!

Onde encontrar: Les'ophie 

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Comprinhas



Bom dia meninas

Fim de semana  minha familia (marido e filhotes) e eu  resolvemos passear no shopping, e aproveitar para comprar as luzinhas da árvore de natal, q parecem descartáveis pois as minhas sempre queimam!!E o  melhor  é q sai   com algumas sacolinhas!!Fui em algumas das minhas lojas preferidas e acabei encontrando algumas peças interessantes na Clavin Klein e a Zara, comprei uma saia com babados q estava procurando há um tempo e mais 2 blusas lindas. Outra comprinha ótima foi uma camisa jeans na loja Mariela.



Camisa Jeans Genitori
Saia Zara
Blusa branca Zara
Blusa azul Calvin Klein

sábado, 27 de novembro de 2010

Look do dia - Vestido

Boa tarde meninass

Verão chegando, época de deixar as pernocas de fora e o look escolhido foi este, vestido branco!!Coloquei um cinto p marcar a cinturinha e alguns acessórios. Adoro este vestido pois posso fazer vários looks com ele.

Para ampliar clique na foto

Vestido M.Officer
Relógio Calvin Klein
Acessórios Calvin Klein
Sandália Luz da Lua

Tendências de acessórios para o verão 2011

Combine as roupas da moda com os acessórios que serão tendência no verão

Assim como as roupas, os acessórios para o verão 2011 também foram grande destaque nos desfiles. Na próxima estação, os acessórios serão maxi, grandes e com bastante volume. As cores serão quentes, as formas assimétricas e aparecem as contas orgânicas, como as sementes, madeiras e argilas.
Os colares e brincos terão versão alongada, feitos com cordas, placas coloridas de acrílico presas em correntes finas. As pedrarias nacionais foram muito utilizadas e prometem ser tendência de acessórios para o verão 2011. Caso as pedrarias, contas orgânicas e colares maxi não agradem muito o seu gosto, invista em colares e brincos puros com brilho dourado ou em metal escuro e opaco com aplicações que podem ser utilizadas em colares arredondados e em pulseiras com “franjas” metálicas.
O cinto fino é um acessório fortíssimo que continuará nesta estação. As cores como o nude e o preto ganham destaque na paleta de cores para o verão. As bolsas aparecem de formas, tamanhos e materiais variados. Franjas, alças com correntes, apliques e detalhes em neon foram muito utilizados nas passarelas. Os tamanhos variam das maxibolsas até as práticas, tipo carteira. Aposte nas cores em tons pastéis, metálicos e nas multicoloridas, tanto nas bolsas como apenas nos detalhes. Afinal, o verão pede sempre cores mais vivas e chamativas.
Bolsas : Entre os materiais estão: o couro, couro sintético, patchwork e o plástico
À noite:
Bolsas Baguete: que são retangulares, levemente arredondas nas extremidades
- Bolsinhas de Mão com barbicachos
- Bolsas Envelope: modelos com formato de um papel de carta
Bolsa Luz da Lua e Barbicachos em chutchs da Louis Vuitton (foto)

Para as pulseiras e colares, a aposta é a mistura de materiais: pérolas com dourado e metais com acrílico são bons exemplos. As moedas de diferentes etnias também estarão entre as tendências para os acessórios.

A Prada chegou com acessórios em plástico. Forte tendência do verão 2011.
Sapatos
Os sapatos vão estar mais monumentais e pouco básicos. Seguem algumas tendências:
- Salto taco (material mais grosso e rígido)
Bico dos sapatos mais levantados (parecendo o sapato do Aladim)
Salto taco -Salto mais grosso e pesado na passarela do Tommy Hilfiger (foto)


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Look do dia - Short Jeans Boyfriend

olá meninas

Este é o meu look de hoje!!!


Blusa Armani
Short Jeans Boyfreind John John Denim
Rasteirinha Luz da Lua
Relogio Guess
Acessorios Luz da Lua

Cabelos hidratados com Kerastase

Meninas, como vcs sabem o verão esta chegando. Praia, sol, piscina, e inevitaveis mergulhos no mar acabam com nossos cabelos, nesta estação devemos ter mais cuidado com nossos fios.Vou escrever sobre o que uso nos meus cabelos para mante-los hidratados e brilhosos. Como tenho a raiz oleosa e as pontas secas, preciso ter mto cuidado com pontas duplas.


Shampo (pote verde) eu acho este ótimo, o liquido é transparente, ideal para quem tem raiz oleosa. Tem um cheiro maravilhoso e deixa as pontinhas ótimas. Condicionador !!Eu não uso todos os dias, mas sabe quando vc entra na piscina ou vai na praia??Uso nestas ocasiões, p dar um aspecto melhor e conseguir desembaraçar facil.

Mascara de hidratação!!Uso esta da linha roxa,aplico a cada 15 dias da seguinte forma: lavo com shampo depois pego uma toalha e tiro a umidade dos fios, ai sim aplico a mascara da metade do cabelo até as pontas (nunca na raiz), deixo agir por 5 min e retiro. O resultado é ótimo, os cabelos ficam macios e brilhosos. Ampola!!!Uso 1 vez por mês, ela é ótima, quem não quiser investir na mascara pois ambas tem quase o mesmo efeito, pode comprar a ampola, o preço dela é mais baixo e descobri q ela dura bastante,  o comprimento do meu cabelo é médio. O processo é o mesmo da mascara só q a ampola deixo agir 10 min.

Noturno (Tubo roxo/preto) aplico a noite antes de dormir, ele dá uma boa hidratada tb, uso ele mais no verão quando meus cabelos ressecam mais. Acordo com os fios macios e brilhosos. Termoativo!!Para aplicar antes do secador, ele protege os fios e ajuda na hora da escova, deixa os fios mais certinhos e sem frizz.
Uso bastante no inverno pois acabo utilizando mais o secador, nada pior q cabelos molhados no frio, não gosto desta sensação, sou mto
friorenta...rsrsrsrs
Bom meninas, espero que tenham gostados das dicas!!!


Onde encontrar: Sacks

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Look do dia - Básica

olá meninas!!

Este é o meu look de hoje!!!Calça jeans branca e verão tem tudo a ver, eu já garanti a minha!!!

 

Blusa rosa Camerata
Calça branca Armani
Sapato nude Arezzo
Relógio Guess
Brincos e pulseiras Luz da Lua
O que acharam???

Protetor solar para o rosto Lancome X Anthelios

Vou escrever sobre três produtos q devem fazer parte da rotina das mulheres, filtros solar para o rosto. Uso o UV-Expert Gn shield Lancome  Fps 50 /12 horas (tubinho branco)  para dia a dia pois ele não é a provad’água, tem uma consistência fina, espalha bem e não deixa o rosto “pálido”, logo a pele absorve, como tenho a pele oleosa tenho que ter esse cuidado na hora de escolher o filtro solar. O outro é o Sôleil DNA Guard Fps 50 Lancome (tubo amarelo) que uso para a praia pois este sim é a prova’água e suor, tem a consistência mais grossa q o Expert mas espalha bem, sinto q a pele fica um pouco mais oleosa, mas calma meninas é só um pouquinho mais oleosa! Eles não tem cheiro forte e protegem mesmo, tanto que fico com uma boa diferença de cores entre corpo e rosto, pois no corpo uso 15. Bom, dizer q o valor compensa??Não sei, eu usava o Anthelios AC/Fps 40 da La Roche-Posay, que tb é a prova d’água tem consistência fina e é rapidamente absorvido pela pele, acho mto bom tb e a diferença de preço é enorme. A decisão fica no bolso de cada uma pois os três produtinhos são ótimos.


Preço médio: 172,00



Preço médio: 60,00
 Onde encontrar Lancome  Panvel

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A moda das saias II


Como usar?
Para as mais gordinhas e/ou com quadril largo: pode usar saia de cintura alta também. Aposte no modelo evasê (aberto em “A”), que não marca e ainda cria a ilusão de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras e sem estampas são a melhor opção.
Para quem tem coxa grossa: aposte também no modelo evasê, mas prefira as mais compridinhas (até cerca de 1 palmo acima do joelho).


Para as magrinhas, com pouco quadril e/ou pernas finas: o modelo balonê é o ideal. Saias com babados em camadas e tipo “tulipa” podem funcionar no seu corpo. Abuse de tecidos estampados e coloridos, que ajudam a criar a ilusão de volume na região.
Para as baixinhas: saias de cintura alta mais curtinhas são a melhor opção. Dessa forma, você consegue alongar as pernas, e pode ainda potencializar esse efeito com um bom salto. Se você não é muito fã dos comprimentos mínis, jogue com uma meia-calça do mesmo tom que a saia.

E o modelo justinho?Ele pode ser bem perigoso para quem está um pouco acima do peso ou tem quadril largo e coxas grossas – como evidencia bastante as formas do corpo, pode acabar ficando vulgar. Equilibre a silhueta usando uma blusa mais soltinha.Quem tem pouco quadril e pernas finas pode apostar sem medo nesse modelo – mas sempre equilibrando o comprimento e o decote (se a saia for curta, por exemplo, aposte em uma blusa que não seja muito decotada). Preste atenção no comprimento: passando do joelho, eles podem deixar você com um look sério demais.

Para marcar a cintura: A saia de cintura alta por si só já ajuda a marcar a cintura, mas, se você quiser valorizá-la ainda mais, aposte em um cinto fino – para um estilo mais clássico e romântico – ou grosso para um look mais rocker.
Dica: O jeito é tentar equilibrar as dicas para cada tipo de corpo (nesse caso, por exemplo, procure uma saia modelo evasê mas um pouco mais curtinha, não precisa ser míni). E não tem jeito: tem que ir experimentando. É a melhor forma de saber qual fica perfeita em você.

A moda das saias

Hj vou postar sobre um assunto q anda enlouquecendo a mulherada: as saias. Tem p todos os gostos, corpos, etccc...e q elas voltaram com tudo não há quem duvide, pois saia e verão tem tudo a ver.

Cintura alta
A saia de cintura alta ditou grande tendência do mundo da Moda, e agora voltou com tudo, tanto que muitas celebridades usam saias de cintura alta, a moda realmente sempre se recliclando e voltando a cena novamente. Deixam a mulher com uma imagem mais feminina, sexy e super elegante. Esse modelo de saia tambem ajuda a afinar a cintura, modelar o corpo e ainda evidenciar as pernas.

Babados
Esse modelo é ótimo para quem tem pouco quadril, mas, dependendo da saia, também funciona em quem já tem bumbum grande. O legal é deixar o destaque da produção para os babados: combine com blusas neutras e varie nos acessórios para deixar com a cara do seu estilo. Com sapato estilo boneca e bolsa com alça de corrente, o look fica mais girlie; com colar de correntes, jaqueta de couro e botinhas fica super rock!

Estampa Floral
Assim como acontece com os babados, as estampas florais deixam a peça ainda mais feminina. Combine com blusas sequinhas e aposte em botas mais pesadas para quebrar a delicadeza de tecidos mais leves; rasteirinhas combinam com um look relax, enquanto sandálias de salto e ankle boots deixam a produção pronta para a balada.


Bandage
É o modelo fashion da vez, principalmente nas versões mais coloridas, que são a cara do verão! Feita com um tecido elástico, ela fica suuuper justa – e, por isso, só é indicada para quem está em forma. Quem tem bumbum e coxa grande pode usar, mas aí é legal equilibrar a sensualidade com uma blusa mais básica e soltinha. Combinar com salto também é uma boa, já que alonga a silhueta e evita aquele efeito “achatado”. 


Brilhante
A cintura alta já traz um ar de sofisticação, e, em modelos com paetês ou tecido metalizado, fica perfeita para encarar qualquer festa! Para uma produção hi-lo (estilo que combina peças sofisticadas a outras mais básicas), jogue com uma blusa branca de malha. Mas, se a ocasião pede um look mais chique, aposte em blusas de tecidos como o cetim e modelagens mais delicadas, como o decote coração. 


Geométricas
Recortes geométricos garantem modernidade ao look. Os modelos com uma leve abertura central estão entre os preferidos das famosas: vale até ousar e combinar com outros detalhes como botões estilo marinheiro e cores fortes.


Godê
Mais curtinha ou apenas um pouco acima do joelho, o modelo rodado é garantia de uma produção bem elegante, ainda que básica. Combine com sapatilhas para um look clássico, ou sandálias abotinadas para uma produção mais moderna.


Lápis
Afunilada até a coxa, ela geralmente é associada a uma produção mais formal, e por isso forma uma boa dupla com blusas de tecidos mais sofisticados. Tops estilo corselet entram na combinação para dar um toque sexy, enquanto a camisa jeans deixa o look mais descontraído. As baixinhas devem tomar cuidado com esse modelo para não ficarem “achatadas” e, por isso mesmo, um bom salto é o complemento indispensável.


Reta
Super versátil, o modelo vai da balada ao dia-a-dia. Por isso mesmo, é o ideal para combinar com cintos marcando a cintura e blusas coloridas.
 
Blusa folgada usada por dentro da saia.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Esmalte da semana - Militar

Olá queridas blogueiras!!Esta é a cor escolhida p semana, um verde militar mto  bonito. Passei 3 camadas p ficar nesta cor e finalizei com uma camada do Top coat da Revlon, q tb é maravilhoso, ajuda a manter o esmalte por mais tempo intacto. O que acharam da cor??Eu gostei, certamente pintarei novamente.




Top coat Revlon - Extra brilho e secagem rapida
(ajuda a manter o esmalte intacto por mais tempo)
Onde encontrar

http://www.panvel.com/panvel/main.do?categoria=476&

Demaquilante Bi-facil Lancome

Bom dia meninas

Hj resolvi falar deste demaquilante q eu adoro. Comprei ele pq não aguentava mais parecer um panda pela manhã. Eu tenho a versão para olhos sensiveis que é ótima p meu caso pois quando passo outro demaquilante sinto mta coceira, tb é indicado p quem usa lentes de contato.O cheiro dele é maravilhoso e retira até aquele rimel mais teimoso a prova d'água. Uma coisa q não gosto mas q consigo resolver rapidinho é q ele deixa a região dos olhos um pouco oleosa, demora um pouco até a pele absorver, mas depois do uso eu lavo o rosto e pronto. Algumas garotas reclamam da tampa, eu nunca tive problema, a minha nunca vazou. Produto ótimo vale cada centavinho.

Demaquilante Bi-facil Oil-free Lancome Preço: 138,00

 Onde encontrar

http://www.lancome.com.br/_pt/_br/catalog/product1.aspx?prdcode=064033&CategoryCode=AXESkincare^F1_Cleaners^F2_Cle_NormalSkin^F3_Cle_Nor_Cleansers&vname=name&

http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=516

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Look Festa

Este é um dos vestidos que mais gosto, usei ele numa festa em minha casa. Acho q a maioria das mulheres tem um pretinho básico no armário e como faço parte deste grupo aqui esta a fotinho do meu.
Vestido Ellus
Sapato Ellus
Pulseira Luz da Lua

Pó Tropique Minerale Lancome

Hj vou falar deste pó maravilhoso q não pode faltar na necessaire.Como sempre uso filtro solar 50 no rosto e no corpo 15, fico com uma boa diferença de cores entre rosto e corpo. É um pó compacto, com FPS 10, textura fina, pode ser usado como blush tb, deixa o rosto com aquele ar de "garota de praia". Eu uso no dia a dia assim: aplico a base para disfarçar as imperfeições e depois o pó em todo o rosto, nas maças eu aplico um blush rosa ou coral e logo abaixo aplico um pouco mais do pó bronzer, fica um efeito lindo.Uso a cor 02 e sou morena clara. Vou postar umas fotos usando ele.



Pó compacto Tropique Minerale FPS 10 Lancome Cor: 02 Preço: 189,00

Onde encontrar

http://www.lancome.com.br/_pt/_br/catalog/product_color.aspx?prdcode=589269&CategoryCode=AXEMakeup^F1_Complexion^F2_Com_PressPowders^F3_Com_Pre_Normal&vname=name&

http://www.sacks.com.br/site/main.asp

domingo, 21 de novembro de 2010

Blush Make B do Boticário

Este é meu primeiro post. Poisé meninas resolvi criar um um diário na internet e como é tendendcia ter um blog, aqui será o meu momento da moda. Vou escrever sobre diversos assuntos ligado a moda, beleza, maquiagem, unhas, cabelos,corpo, roupas, sapatos, bolsas, jóias enfim tudo q nós mulheres amamos. Como sou nova neste mundinho de blogueiras estou arrecadando dicas. Hoje vou falar do blush Make B do Boticário.Fui ao shopping Beira Mar em Floripa  passear e acabei entrando na loja do Boticario, e lá fiquei horas provando de tudo. Sai de lá com o blush e um pincel novo p blush. Este blush é ótimo, tem boa duração e a cor é linda, um coral q fica lindo em morenas, fica super natural e dá uma corzinha linda nas maças. Eu sempre uso blushs da Mac ou da Lancome e vou afirmar q este do Boticario entra p minha listinha de favoritos. Afinal o preço dele é bem melhor q o da Lancome e a qualidade é ótima tb.


Blush Make B do Boticário cor: coral Preço: 56,90
Onde encontrar
http://internet.boticario.com.br/portal/site/lojavirtual/menuitem.ed0dccd10e3759cdad01af1010ef8a0c/?menuGrafico=HomePage&logoff=true