Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Look Ano Novo

Hi girls!!

Estava com saudades, mas aos poucos vou retornando, pois os filhotes estão de férias e quero aproveitar o máximo com eles!!!Bom, vamos falar do look q usei na virada do ano, um vestido branco de paetês com uma telinha nas costas q deixa ela toda a mostra. A festa foi na minha casa e estava ótima, comemorei com alguns amigos e a família. Selecionei algumas fotinhos da festa p compartilhar com vcs!!!







Thaina veste
Vestido branco: Barbara Bela
Peep Toe: Schutz
Relógio: Calvin Klein
Acessórios: Luz da Lua
 O que acharam???

72 comentários:

  1. Oi Thaina, que bom ter vc de volta... o seu look estava lindooooo, o vestido é maravilhoso!!
    Até a Fer Gomes tava por aí né?
    Feliz 2011 e tudo de bom =D
    Bjão linda

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. oi flor, que meiga!
    lindona

    feliz 2011

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosoooo!!! Babei no vestido!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amigaaaa!!!!!
    Nem preciso dizer q. este vestido é divino né, ficou lindaaaaa!!!!!
    Detalhe eu e a Ive super empolgadas na foto hahahaha
    Beijinhooooos

    www.papodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lindo o vestido... arrasou!!

    Bjks!
    www.lookdabeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho e elogios meninasss!!!

    Fer: empolgadas???Empolgadisssssimassss...mas esta era a intensão da festa!!!!

    Beijosss p todasss

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. voce estava linda! seu vestido é maravilhoso!
    parabens pelo look!
    beijos

    vitrinefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda!!Amei o seu vestido.
    Simplesmente perfeito!
    Parabéns pela escolha!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu sapato!!!

    Bjs da Espanha

    http://balzaquieanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que maravilhoso seu vestido!!!
    Amei!!
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look do ano novo!! =]]
    Principalmente a sandália! ^^
    Thaina, passando aqui pra dizer também que tem um selo no meu blog "cotidiano de mulherzinha" pra você! =]

    http://cotidianodemulherzinha.blogspot.com/

    beijoss

    ResponderExcluir
  13. Achei divino!!!
    Linda!!!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiii Thaina! Simplesemente AMEIII esse vestido! Arrasou!
    Beijinhoss flor

    ResponderExcluir
  15. Thaina.. Lindahhh... amei o look por inteiro!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que vestido lindo!!!!!
    Amei!!!
    Adoreii as fotos de ano novo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Menina que vestido é esse, hein???Muito lindo mesmo!!!!!!!!!!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu look, ficou lindo com o sapato que vc escolheu!!

    Bjos,


    http;//everlastinghoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei tudo!
    O relógio então, nem se fale!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog

    ResponderExcluir
  20. AMEI tudo mas em especial esse vestido DEUSO..
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Thaina!!! que lindaaaaaaaaaa/// nossa que delicia que deve ter sido!!!! é sempre bom poder comemorar junto de quem amamos naum eh??

    beijuss
    Quel

    ResponderExcluir
  22. Esse vestido é perfeito, as costas dele ahaza!!!


    ;**

    ResponderExcluir
  23. Adoro seu blog, já fazem alguns meses que venho acompanhado seu blog, agora tomei coragem e fiz um blog, espero poder fazer do meu blog tão bom como o seu é.
    Adorei os looks.
    beijoss

    ResponderExcluir
  24. Oie flor...
    Nossa superrr Amei, estava linda!!!!!!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  25. Thaaaii como foi de reveillon amore?
    Tdo lindo por aqui! Passando pra deixar um bezo!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Meninas obrigada pelos elogios e comentarios!!
    Passei aqui rápidinho p agradecer e fazer uma visitinha rapida nos blogs de vcs, pois como sabem meus filhotes ainda estão de férias.

    Beijosss p todasss

    ResponderExcluir
  27. Amei seu vestido!
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  28. Thaina, seu vestido fez sucesso!
    Acabei de conhecer seu blog, achei por aí!

    Beijinhos!
    E se puder visite o meu
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Thaiana, adorei o vestido!
    Lindo mesmo, sou apaixonada pelas coisas da Barbara Bela, são sempre lindas e femininas..
    Beijoss

    ResponderExcluir
  30. Que liiiinda! Adorei o detalhe do vestido nas costas.. muito elegante e super sexy =)
    Linda casa =)

    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Silmplesmente lindíssima! Amei teu vestido, ou melhor, toda a tua produção.

    Beijos e bom retorno.
    www.blogdabrunaborges.com

    ResponderExcluir
  32. Gostei do vestido e do relógio também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Amada que tudo seu look!
    Muito lindo, super refinado!
    Temos que combinar outro café hehe!
    Beijinhos e um excelente final de seman!

    ResponderExcluir
  34. Ameei seu vestido! haha

    Se você ainda não esta participando do novo Sorteio no blog, da uma conferida..

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Adorei seu blog uma graça!

    Quando puder dê uma passadinha no meu blog, vai ser um prazer ter sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Que vestido lindo *-* Adorei o look! Beijinhos

    ResponderExcluir
  37. oiee
    estou seguindo, me segue tb?
    gostaria de convidar vc para participar do meu sorteio relãmpago!
    encerra amanhã, terça meio dia!
    bjos
    nathy
    www.nathbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. lindo look flor, e babei pelo peep toe!
    bjussssssss

    ResponderExcluir
  39. Olá Thania vim até aqui te comunicar que o LOLITA mudou de endereço, agora estou lá no wordpress. Infelizmente invadiram minha conta do blogspot e eu perdi o acesso. Aguardo sua visitinha lá.

    Look lindo!
    Beijinhos
    Lorena Wibbeling
    http://blogdalorenawibbeling.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  40. amei seu vestido e sua make!!
    tem um tempão qe vc n vai la no blog!
    passa la depois!
    beijoos

    http://lambidadovampiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Helloooo. Your blog is very nice. I liked it. I have very interesting blogs. You should visit and follow my blogs. Thanks.

    http://antalya-magnificent-city.blogspot.com/

    http://turkicfamily.blogspot.com/

    http://tulparturkdunyasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. adorei o look!! obrigada pela visita!!
    http://letsdressadoll.blogspot.com

    Bjo

    ResponderExcluir
  43. Olá Querida!
    Estou sentindo muito a sua falta! Está tudo bem?
    Fique com a Paz do Senhor Jesus!!!
    Beijos.
    Volte Logo!
    http://blendamenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Nossa, que look maravilhosoooooooooooo!
    Lindo, minha flor =D

    Beijos e te espero lá no blog.

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Oi, lady!
    Adorei o look!
    Principalmente este relógio e o peep toe! =)
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  46. Helloooo. Your blog is very nice. I liked it. I have very interesting blogs. You should visit and follow my blogs. Thanks.

    http://antalya-magnificent-city.blogspot.com/

    http://turkicfamily.blogspot.com/

    http://tulparturkdunyasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. oii flor!
    vc não sabe o que me aconteceu...
    meu blog desconfigurou todoo!
    perdi todos meus seguidores, frustante!
    espero que vc me siga novamente...
    ainda te sigo, ok? bjoo

    ResponderExcluir
  48. Belíssimo look Cherry! Grata pela visita...volte sempre, bjs!!

    ResponderExcluir
  49. Olá Querida,

    Estou passando para avisar que tem promo no nosso blog. Sorteio de um Ensaio fotografico e uma peça da Catarina Flor!!!! Divulgue e participe...

    Bjinho

    ResponderExcluir
  50. Olá, seu blog está muito lindoo
    Adorei as postagens!!!
    Visita e se gostar segue?
    http://aline-alinef-origami.blogspot.com/

    Beijinhooos,
    Aline ^-^

    ResponderExcluir
  51. Você estava um arraso flor!!!

    bjokas

    http://www.thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Seu look ficou lindo! adorei o vestido! bjs

    ResponderExcluir
  53. Olá!
    Prazer em te conhecer!
    Fiquei sumida do meu blog e achei vc lá. Adorei a sua visita!
    que lindo blog!
    Vc é lindaaa!
    Tem muito bom gosto tbm!
    Seus looks são perfeitos!

    Felicidades!
    Giza

    ResponderExcluir
  54. Cacara muito lindo, ficou perfeito!!

    Beijo Lorraine
    @oobjetodedesejo

    ResponderExcluir
  55. Helloooo. Your blog is very nice. I liked it. I have very interesting blogs. You should visit and follow my blogs. Thanks.

    http://antalya-magnificent-city.blogspot.com/

    http://turkicfamily.blogspot.com/

    http://tulparturkdunyasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. Olá Thaina, somos amigas da Drika e temos uma loja de moda fitness, praia e casual em São José, conheça nossa loja!Obrigada, Paty e Ionara.

    ResponderExcluir
  57. Primeira Sessão Desapego do Blog da Maro !!!
    Dá uma passadinha pra ver...

    Bjo !!

    www.blogdamarojulia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. blog bem legal, vou seguir, beijo

    http://modapurpurina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. oi . adorei o teu blog !
    tô te seguindo ! segue de volta ?!

    :*

    bárbara
    afigurinista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Olá! Estou passando por aqui só pra dizer que retornei as atividades do meu blog! Será um prazer ter sua visita novamente!

    Beijos,
    Rafaela

    ResponderExcluir
  61. Oii bloguete, tudo bem...
    Estou passando para avisar que esta tendo sorteio de uma bolsa lindissima no blog..
    Quero ver todas minhas seguidoras partcipando.
    Beijooos
    www.cathame.com

    ResponderExcluir
  62. Olá,
    Adorei as fotos.
    Parabéns!!
    Uma Páscoa maravilhosa!
    Beijos
    Psiquismo

    ResponderExcluir
  63. www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir
  64. Oi!!
    Que mara seu blog!!
    Já estou seguindo....
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  65. Olaa

    esse vestido branco...é perfeito

    ResponderExcluir
  66. http://www.marketingdeinternet.org/

    Todas estas perguntas nós temos a resposta e podemos construir o caminho para o sucesso da sua empresa. Seja ela um pequeno Bufe numa cidade do interior ou uma grande rede de lojas de varejo que queira ganhar o seu espaço na internet.
    Não temos receitas prontas, nem publicamos livros sobre Marketing de internet porque a internet é algo que muda a todo instante e voce precisa ter o Know How de anos de experência para poder oferecer ao seu cliente resultados concretos e não riscos.

    ResponderExcluir
  67. Oi querida, tudo bem? É a Van do Blog da Van, faz quase um ano que não consigo entrar no meu "ex blog", já tentei de tudo e não consigo, então resolvi fazer este novo blog http://vidaboaparatodososbolsos.blogspot.com/

    Beijos*

    ResponderExcluir
  68. Passei aqui p/ fazer novas amizades. Seguindo. segue de volta.

    ResponderExcluir
  69. Olá! Seu blog está um arraso!!!
    Ha faz uma visita lá no meu blog,tem um SUPER SORTEIO rolando lá: http://www.vanessamonique.blogspot.com/2012/02/sorteio-de-aniversario-peeling-de.html

    :*
    @vanimonique

    ResponderExcluir
  70. Honey I`m watching u for a while! I like your blog and I was thinking...maybe we can follow each other! tell me what do you think, kisses :X

    FashionSpot.ro

    ResponderExcluir