domingo, 21 de novembro de 2010

Blush Make B do Boticário

Este é meu primeiro post. Poisé meninas resolvi criar um um diário na internet e como é tendendcia ter um blog, aqui será o meu momento da moda. Vou escrever sobre diversos assuntos ligado a moda, beleza, maquiagem, unhas, cabelos,corpo, roupas, sapatos, bolsas, jóias enfim tudo q nós mulheres amamos. Como sou nova neste mundinho de blogueiras estou arrecadando dicas. Hoje vou falar do blush Make B do Boticário.Fui ao shopping Beira Mar em Floripa  passear e acabei entrando na loja do Boticario, e lá fiquei horas provando de tudo. Sai de lá com o blush e um pincel novo p blush. Este blush é ótimo, tem boa duração e a cor é linda, um coral q fica lindo em morenas, fica super natural e dá uma corzinha linda nas maças. Eu sempre uso blushs da Mac ou da Lancome e vou afirmar q este do Boticario entra p minha listinha de favoritos. Afinal o preço dele é bem melhor q o da Lancome e a qualidade é ótima tb.


Blush Make B do Boticário cor: coral Preço: 56,90
Onde encontrar
http://internet.boticario.com.br/portal/site/lojavirtual/menuitem.ed0dccd10e3759cdad01af1010ef8a0c/?menuGrafico=HomePage&logoff=true

5 comentários:

  1. Amigaaaa adorei o blog, seja bem vinda!!!! Vc vai adorar isso aqui!!!!!
    Adorei a cor do blush, deve ficar bem bonita!!!!!
    Ja vou te seguir tb!!!!!
    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!!

    Amei sua visita ao meu blog, já estou seguindo vc tbm . Quero ver vc lá no blog sempre viu!
    Já ouvi falar super bem dessa linha do O Boticario. Ótima aquisição.

    Mega Bjo =)

    ResponderExcluir
  3. Amazing blush: I like so much the colour.
    Cute newborn blog.
    I follow you! :)
    I hope to visit me blog, too.
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Adorei a visita meninas!!Espero vc sempre aqui no blog!!Beijosss

    ResponderExcluir