terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cabelos protegidos do sol

Sun Shimmer Splash - Wella Professionals

Meninas, sempre tomamos muitos cuidados para proteger nossa pele do sol, mas raramente fazemos o mesmo com os cabelos. Pois saibam que, com a exposição intensa aos raios UV, os fios também ficam danificados, perdendo o brilho e a maciez. Por isso, um cabelo saudável durante o verão não depende apenas de muita hidratação, mas também de proteção solar!Eu uso este da Wella que é indicado p cabelos e corpo Fps 15, meninass ele é prefeitoooo, tem brilhinhos, quando passo no corpo fica um efeito lindo.  Ajuda no bronzeado, não é oleoso,  a pele logo absorve. Aplico nos cabelos tb,  é ótimo usar depois de um mergulho no mar. Entrou p listinha dos produtinhos q não podem faltar!!

Onde encontrar: Les'ophie 

8 comentários:

  1. Vou anotar entre os produtinhos pra ter nesse verão, adorei a dica!!!!!
    Beijinhoooos
    www.papodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é verdade, acabo sempre esquecendo de proteger o cabelo!! Pode ter certeza que vou experimentar!!
    Eu sempre vou nas praias que tem onda, meu marido surfa, e para não ficar sozinha acabo acompanhando ele ;) é verdade acho o campeche lindo, mas como vc disse para crianças não é muito adequado, o mar é bastante agitado por aqui!
    Ja te adicionei no msn ;)
    Beijos e boa semana;)

    ResponderExcluir
  3. humm que produtinho bom pra se ter..
    já anotei o nome dele aqui rs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  4. Vim retribuir a visitinha e seguir!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Meninas, obrigada pela visita!!
    Este produtinho é ótimo mesmo!!
    Caso queiram mais informaçoes sobre
    ele, entrem no site q coloquei no fim do post!!
    Voltem sempre!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Anotei tudo pois acabo me procupando com e pele e me esquecendo dos cabelos quase sempre...
    Bjs.

    http://bellaonediarys.blogspot.com/
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  7. Eu usava um da Seda, mas acho que era bem vagabundinho hahahaha! Vou procurar esse...

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita meninas!!

    Michele: não é só vc!!Eu tb comecei a me preocupar com os cabelos faz pouco tempo, mas faz diferença!!Depois q comecei a cuidar, meus cabelos não embaraçam e nem ficam com as pontas horriveis!!Vale a pena amiga!!

    EuSouRyca: Eu nunca usei o da seda, o q vc achou?!Esse eu usei no verão passado e agora!!
    Gostei mto!!Vc pode achar ele em alguns salões de beleza ou no site q eu coloquei no fim do post.

    Beijoss p todas!!!

    ResponderExcluir