quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A moda das saias

Hj vou postar sobre um assunto q anda enlouquecendo a mulherada: as saias. Tem p todos os gostos, corpos, etccc...e q elas voltaram com tudo não há quem duvide, pois saia e verão tem tudo a ver.

Cintura alta
A saia de cintura alta ditou grande tendência do mundo da Moda, e agora voltou com tudo, tanto que muitas celebridades usam saias de cintura alta, a moda realmente sempre se recliclando e voltando a cena novamente. Deixam a mulher com uma imagem mais feminina, sexy e super elegante. Esse modelo de saia tambem ajuda a afinar a cintura, modelar o corpo e ainda evidenciar as pernas.

Babados
Esse modelo é ótimo para quem tem pouco quadril, mas, dependendo da saia, também funciona em quem já tem bumbum grande. O legal é deixar o destaque da produção para os babados: combine com blusas neutras e varie nos acessórios para deixar com a cara do seu estilo. Com sapato estilo boneca e bolsa com alça de corrente, o look fica mais girlie; com colar de correntes, jaqueta de couro e botinhas fica super rock!

Estampa Floral
Assim como acontece com os babados, as estampas florais deixam a peça ainda mais feminina. Combine com blusas sequinhas e aposte em botas mais pesadas para quebrar a delicadeza de tecidos mais leves; rasteirinhas combinam com um look relax, enquanto sandálias de salto e ankle boots deixam a produção pronta para a balada.


Bandage
É o modelo fashion da vez, principalmente nas versões mais coloridas, que são a cara do verão! Feita com um tecido elástico, ela fica suuuper justa – e, por isso, só é indicada para quem está em forma. Quem tem bumbum e coxa grande pode usar, mas aí é legal equilibrar a sensualidade com uma blusa mais básica e soltinha. Combinar com salto também é uma boa, já que alonga a silhueta e evita aquele efeito “achatado”. 


Brilhante
A cintura alta já traz um ar de sofisticação, e, em modelos com paetês ou tecido metalizado, fica perfeita para encarar qualquer festa! Para uma produção hi-lo (estilo que combina peças sofisticadas a outras mais básicas), jogue com uma blusa branca de malha. Mas, se a ocasião pede um look mais chique, aposte em blusas de tecidos como o cetim e modelagens mais delicadas, como o decote coração. 


Geométricas
Recortes geométricos garantem modernidade ao look. Os modelos com uma leve abertura central estão entre os preferidos das famosas: vale até ousar e combinar com outros detalhes como botões estilo marinheiro e cores fortes.


Godê
Mais curtinha ou apenas um pouco acima do joelho, o modelo rodado é garantia de uma produção bem elegante, ainda que básica. Combine com sapatilhas para um look clássico, ou sandálias abotinadas para uma produção mais moderna.


Lápis
Afunilada até a coxa, ela geralmente é associada a uma produção mais formal, e por isso forma uma boa dupla com blusas de tecidos mais sofisticados. Tops estilo corselet entram na combinação para dar um toque sexy, enquanto a camisa jeans deixa o look mais descontraído. As baixinhas devem tomar cuidado com esse modelo para não ficarem “achatadas” e, por isso mesmo, um bom salto é o complemento indispensável.


Reta
Super versátil, o modelo vai da balada ao dia-a-dia. Por isso mesmo, é o ideal para combinar com cintos marcando a cintura e blusas coloridas.
 
Blusa folgada usada por dentro da saia.

2 comentários:

  1. Adorei as dicas de saias, quero uma de cintura alta!!!!
    Beijinhos!!!!!
    www.papodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o blog, muito boas suas dicas...
    beeijinhos.
    http://lovefashionbra.blogspot.com/

    ResponderExcluir